Projeto concebido originalmente para a área de Ideias do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Brasília, Mitos do Teatro Brasileiro é calcado na memória das artes cênicas nacionais.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Augusto Boal - Força nas redes sociais

O teatro brasileiro no mundo tem um nome: Augusto Boal.
Acabei de assistir a uma belíssima homenagem do projeto Mitos do Teatro Brasileiro a Augusto Boal. Sérgio Maggio, se superou em todas as homenagens anteriores com um trabalho de direção, pesquisa e dramaturgia. Parabéns aos grandes atores Silvia Paes e J. Abreu, grande trabalho e também parabéns a todos nós que fomos atores nesta noite deste grande espetáculo.
Rose Gonçalves
Valeu muito, Sérgio Maggio! Obrigada Ccbb Brasília! Gostei de ver a querida Silvia Paes em ação e de saber que ela oferecerá curso de extensão sobre Teatro do Oprimido, na UnB. Adorei saber das novidades sobre o Instituto Augusto Boal ceder o acervo em comodato à UFRJ. Grande, profa Dra. Eleonora Camenietzki! Me diverti (e, como sempre aprendi) muuuuito, com os mestres Amir Haddad e Aderbal Freire Filho. E ainda bati papo sobe o Théâtre du Soleil com Cecília Boal, finíssima!!! Serginho, beijos mil! Precisamos tomar um café e pensar em coisas a fazer juntos.

Flávio Monteiro Rocha
Eu só queria Parabeniza-lo mais uma vez pelo belissimo trabalho que leva ao público brasileiro, mostrando suas grandes reliquias do Teatro Brasileiro, juntando as várias formas de fazer teatro! Colocando para nós artistas essa porta mágica que ao abrirmos descobriremos um mundo belissimo que nos faz crescer como atores e atrizes.

Michelle Bastos
Poucas vezes este ano eu tive o prazer de passar uma noite tão sublime e inspiradora dentro de um teatro. Parabéns Sérgio Maggio pela ideia e excelente execução do MITOS DO TEATRO BRASILEIRO! Estou torcendo para que o projeto ainda tenha muitos e muitos anos de edição!

Adeilton Lima Querido, posta as fotos!!! =)
19 de Outubro às 02:51 · Curtir (desfazer) · 2 pessoas

Doriel Francisco Parabens Sérgio Maggio, esse projeto é maravilhoso ontem foi fantastico. Boal é de maissssssssss
19 de Outubro às 08:32 · Curtir (desfazer) · 1 pessoa

Nirton Venancio Foi realmente uma noite inesquecível, meu caroSérgio! Queria que a noite não acabasse. Boal estava ali, em todos nós atores e espectadores. Lembrei-me muito de você, Adeilton: lembrança recorrente quando me encontro com o Teatro. Parabéns mais uma vez, Sérgio, pela idealização desse projeto.
19 de Outubro às 09:25 · Curtir (desfazer) · 3 pessoas

Áurea Liz Carvalho Parabéns Sérgio Maggio, por esse projeto maravilhoso, que movimenta Brasília. Beijo grande e Merda sempre!
19 de Outubro às 09:42 · Curtir (desfazer) · 2 pessoas

Jeff Moreira sucesso sempre
19 de Outubro às 10:10 · Curtir (desfazer) · 1 pessoa

Juliana Drummond Saí novamente inundada de emoções e muitas reflexões...! Quero um mundo melhor! Quero verde-vida esperança! Chorei na mesma intensidade da chuva da especial noite! Muito, muito, muito grata! Evoé amados amigos de palco e vida!
19 de Outubro às 10:38 · Curtir (desfazer) · 2 pessoas

Luana Fonteles Ontem foi um presente muito especial! Comovida até agora com tudo o que foi dito e vivido, e muito impressionada com o depoimento de Sérgio Maggio, um guerreiro! Muito feliz em fazer parte deste trabalho grandioso!
19 de Outubro às 13:02 · Curtir (desfazer) · 1 pessoa

Teí Silva Buaaaaaaaa, não pude ir....mais no próximo....
19 de Outubro às 13:09 · Curtir (desfazer) · 2 pessoas

Reduto Das Estrelas PARABÉNS PELO SUCESSO!!! ;)
19 de Outubro às 13:42 · Curtir (desfazer) · 1 pessoa

Camila Guerra Foi lindo!!!
19 de Outubro às 17:19 · Curtir (desfazer) · 1 pessoa

Moratto Paulo Rodrigues Pena eu não ter ido. Fiquei na duvida se matava aula de ZÉ REGINO ou se ia ao CCBB. Lamento pra mim. Sei que foi genial.
19 de Outubro às 19:51 · Curtir (desfazer) · 1 pessoa

Catarina Accioly Ahhh... louca pra ir, mas sem conseguir me desligar do trampo!!! Sorte Ouro Axé, amigo querido! Sinta-se beijado! Mande bjs para a equipe. ARREBENTEM!!!
19 de Outubro às 20:58 · Curtir (desfazer) · 2 pessoas
Sérgio Maggio Obrigado por tudo Carla Spegiorin Patrocínio;Âncora Comunicação/; Camila Costa
19 de Outubro às 22:11 · Curtir · 2 pessoas

Rogélia Heriberta Nós é que agradecemos por tudo e eu por me aturar... Bjjjj
19 de Outubro às 23:25 · Curtir (desfazer) · 1 pessoa

Silvia Paes Estou sem palavras pra dizer tudo que senti nesse evento de uma grandiosidade infinita! Agora só me resta agradecer por ter tido a oportunidade de atuar nesta linda homenagem a Boal. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário