Projeto concebido originalmente para a área de Ideias do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Brasília, Mitos do Teatro Brasileiro é calcado na memória das artes cênicas nacionais.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ecos de Paulo Autran

‎"Maravilhosíssimo!!!!" Foi assim que a minha mãe descreveu o projeto Mitos do Teatro Brasileiro, que ontem homenageou o inesquecível Paulo Autran no CCBB.Morri de tristeza por não ter podido ir... Parabéns mais uma vez, Sérgio Maggio! Me resignei com a reprodução apurada dos diálogos deliciosos de Karin Rodrigues e Elias Andreato feitas por minha mãe. Axé, Sérgio! continue nos dando estes presentes! :)

Gilnei Costa Deliciosamente fantástico o Mitos de ontem. Parabéns a toda equipe!


Juliana Drummond Foi energia boa, suave e deliciosamente bom...! Muito grata!

  • há 7 horas · · 1 pessoaCarregando...
  • Juliana Zancanaro Parabéns Sergio, esse projeto é lindo!!! (um "jornalista" também já me perguntou se minha inspiração era a Elizabeth I daquele filme... hehe. Ainda bem q o colega dele mesmo já corrigiu "é a rainha cara, da Inglaterra, de verdade")

  • Lívia Bennet delícia ver você.. muitos beijos


Nirton Venancio Foi uma das melhores noites do Mitos do Teatro. Karin Rodrigues com simpatia e com seu jeito muito espirituoso de relatar momentos da vida com Paulo Autran fez desse encontro uma invocação ao grande ator e ao prórpio Teatro. Simpatia e elegância também na pessoa do diretor Elias Andreato. Até a "invasão" no palco de Sérgio Mamberti abrilhantou mais ainda a noite em homenagem a Paulo Autran. Parabéns a você, Sérgio, ao J. Abreu e Silvana De Faveri. O único "porém" foi a presença em vídeo do abusado, indelicado e falso provocador Abujamra, que fez feio no mês passado na homenagem a Lélia Abramo.há 3 horas ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário