Projeto concebido originalmente para a área de Ideias do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Brasília, Mitos do Teatro Brasileiro é calcado na memória das artes cênicas nacionais.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Chico Anysio bombou no CCBB

  1. _as_3643_normal
    1. Byll_oasis_normalbyll10 Hoje teve Chico Anysio no CCBB...melhor q Zelia "Tim" Duncan
    2. Novo_018_normalKEILA_PIRES RT @RogerioMorgado:Eu nao posso consertar nada, mas tenho obrigação de denunciar tudo-Chico Anysio falando sobre ser humorista!Foda demais!!
    3. Default_profile_normalricardolaizo RT @rogeriomorgado: Eu nao posso consertar nada, mas tenho obrigação de denunciar tudo - Chico Anysio falando sobre ser humorista!! Foda demais!!
    4. Teatrofreicaneca_normalrogeriomorgado Eu nao posso consertar nada, mas tenho obrigação de denunciar tudo - Chico Anysio falando sobre ser humorista!! Foda demais!
    Carlos_Anchieta Chico Anysio uma lição de vida.. um fazedor de filhosss! O mestre do humor brasileiro.
  2. _as_3643_normalCarlos_Anchieta Acabo de chegar do CCBB Brasília... Fui ver o mestre Chico Anysio pelo projeto mitos do teatro brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário